Pages

31.3.11

Ser, você.

Eu tenho muitos motivos para me tornar quem eu realmente quero ser
Não que eu esteja infeliz quando eu me olho no espelho
Mas às vezes você sempre está precisando retocar alguma coisa em você
Procurando seguir minhas ideologias eu chegarei onde eu quero
Viver abriga mais importância quando você vive por algum motivo
Além de eu estar vivendo por mim, sempre, é preciso viver pelas suas escolhas, princípios, caráter e ideais
Só assim eu consigo me sentir plenamente viva, sabendo que todo dia que eu acordar eu tenho um motivo pra levantar da cama e seguir vivendo
Jamais quero viver como um ser imprestável, que não vive, e sim vegeta
Serei importante em tudo que eu fizer, porque você se fortalece quando age dessa maneira
Você pode até pensar que eu me julgo um ser onipotente, nunca!
Só digo que é necessário doar-se em tudo que você faz, porque afinal eu vivo pra mim e pro mundo.

Pense nisso ; )

"Eu acordo por volta das sete
Saio da cama por volta das nove
E eu não me preocupo com nada
Pois preocupação é uma perda do meu... tempo

O show normalmente começa por volta das sete
Nós vamos pro palco por volta das nove
Pegamos o ônibus por volta das onze
Bebemos um drink e nos sentimos bem

Nós estivemos dançando com Mr. Brownstone
Ele bate na porta
Ele não vai me deixar em paz
Não, não, não
Ele não vai me deixar em paz"

Mr. Brownstone - Guns n' Roses.