Pages

18.3.11

Amar é um luxo

As pessoas vivem uma concepção de vida, acredita-se que para amar necessita-se achar um outro alguém que a complete. Mas eu crítico essa idéia, eu não poderei completar alguém se ainda não estou completa.
Dois seres necessitam apresentar-se completos como um todo e depois pensar em amar. 
Amar é mais que beijos e abraços, muitas pessoas, como eu, estamos em busca desse amor, eu ainda desconheço esse sentimento, mas tenho certeza que algum dia usufruirei e entenderei o que passará dentro de mim em relação ao amor.

Não tenho pressa, viverei minha vida com minha felicidade interior e exterior, fazendo das pessoas minha segunda fonte de alegria. Inesgotável, pois essas tem capacidade de fazer você feliz, mas pra essa felicidade não ser inconstante, você precisa ter muito mais motivos para ser feliz e aí sim continuar vivendo.
Eu não definirei a palavra  amor com as minhas palavras, porque soaria cruel e indestrutível, mas eu simplesmente amo o fato de amar, correr riscos e depois rir de tudo que você viveu e depois de alguns dias, meses, anos, décadas, repetir todo aquele amor, tudo outra vez, talvez chegue alguém que te levará para sempre ou talvez você viva sozinho, mas tenho certeza que irá descobrir, de uma maneira ou de outra o que é amar. Minha hora ainda não chegou, mas um dia irei descobrir e talvez te contarei. Se no dia eu lembrar que existe esse blog, eu te contarei, acredite!