Pages

18.3.11

Condição



O amor é tão contraditório e inquietante, eu nunca precisei desse mero sentimento

O mais cobiçado de todos, ele passou pelo meu coração algumas vezes, por pessoas que se foram junto com ele

Às vezes ele pode te provocar vestígios, mas de um dia pro outro, sem você esperar você vai rir quando pronunciar

Ele é agradável, instável, altamente venenoso e intrigante, é o assunto mais interessante quando falado e o mais impiedoso quando está intocado

Mas eu amo amar, amo amar as pessoas que eu tenho certeza que levarão algo do meu amor consigo

Não farei isso por um bem natural, tudo que eu faço eu faço por mim, se eu amo alguém eu não amo por você, eu amo por mim e para mim, pensarei em mim, não me importa se sou egocentrica ou não


Eu estarei sempre no meu primeiro lugar, por isso eu tenho controle quanto as coisas do meu coração e as coisas do amor

Se alguém um dia desafiar minha auto estima eu tentarei tudo de novo, porém não me arrependerei de ter amado, porque amarei muitas e muitas mais vezes

O mais intrigante é que o futuro o destino escreverá, independente de me apaixonar-se ou não e isso sempre me trará a importante certeza de que viverei feliz comiga mesma.