Pages

19.3.11

Espelhoespelhomeu.

Perceber os seus próprios erros é muito difícil, ainda mais quando você não tem controle consigo mesmo.
Quando eu me olho no espelho, eu tenho a plena certeza de que estou viva, e nos meus pioeres dias é onde eu ganho vivacidade, errando e aprendendo, é assim que funciona a minha vida metamórfica, mudando-se e adaptando-se ao modo de vida que me foi proposto. Nem sempre isso é uma questão simplesmente fácil, mas as coisas se tornam simples, quando você corre atrás.
Eu não sou tão auto insuficiente para não perceber que errei, estou em alta comigo mesma e isso é o que importa, pois basta você acertar-se, porém sem fingimentos e mentiras, pois isso pode virar uma verdade inventada. Se você acredita em coisas que não fez, você será um brinquedo da sua própria vida, se você mente pra deixar alguém bem, mais cedo ou mais tarde o seu próprio espelho se virará contra você.