Pages

8.3.11

Amor aos avessos

Pensar em tudo não me deixa mais viva, nem retarda meus sentimentos
Estar contigo seria pro destino, não por seus sofrimentos
Sentada, em pé, de noite, de dia, eu continuo nessa agonia
Não posso falar, só posso chorar, era tão bom enquanto eu vivia...
Digito agora, não porque é melhor do que pessoas
Não tenho mais voz, alegria ou enlace que faça me recordar de coisas boas
Agora realmente sofro e posso escrever
Agora quem me viu vai saber que vai doer
Tenho motivos pra dizer que não foi por acaso
Mas você passa, nem percebo que pode estar em outros braços
O importante é saber que amo você
Um dia você pode ainda me querer
Esperar, só o amor que dirá
Nunca pensei que um dia fosse me apaixonar.

Thamyres Costa. 

Irei desativar o outro blog e usar esse, daí passei essa poesia pra cá... eu achei ela linda, eu nem sei se algm leu, mas não importa, eu só escrevo pra desabafar mesmo :)