Pages

25.8.11

Pensamentos

Então, eu tenho medo, porque eu não sei o quanto isso pode ser surreal pra você
Com todas as suas atenções, que eu imagino que são voltadas a mim
E as palavras, que eu desejo que sejam ditas só pra mim
Mas eu não sei o quanto isso pode ser ilusório pra você, meu amor

Eu não sei realmente se eu faço o olhar de alguém brilhar
Você me disse algumas vezes, que eu sabia te fazer sentir amado
E eu gostaria de ter essa certeza e te dizer o mesmo
Mas eu não sei o que se passa atrás dos seus olhos

Por isso eu sinto um tanto de pavor, porque eu não sei desvendar os seus sentimentos
Talvez sábado a noite eu seja sua, mas domingo de manhã, eu não poderei ser mais
Eu gostaria de ler os seus pensamentos ao menos uma vez
Pra ver se é verdade o que você diz, pra ver, se eles vivem pensando em mim.

A vida humanizada. Eu havia humanizado demais a vida.