Pages

4.9.11

Dois

Eu queria dizer, que eu não queria falar sobre tudo de novo
Quero que o meu silêncio seja tão prazeroso pra você, como naquelas horas que você me ama
Quando eu não preciso dizer nada; só expressar no meu corpo, a minha vontade de me juntar em você
Fazendo o seu dia ter valido a pena; ter me visto; ter sido importante, ao menos por alguns minutos, que passsam mais rápido no relógio, do que pra nós dois

Eu poderia então, declarar a minha vida a você, somente a você, por aqueles minutos de vontade
Parar o relógio, fazer o tempo demorar a passar
Só pra eu ter mais horas, que na verdade são apenas minutos, que pra mim, parecem até segundos, de tão rápidos que passam, sem parar
Eu não tenho muitas coisas pra falar, mesmo que nos meus pensamentos, eu não pare de pensar, de como é bom usfruir do enlace de nós dois