Pages

1.8.11

i don't care :S

E eu não me importo se acordo de dia ou de noite
Se os beijos que eu te dou são doces ou amargos
Se o meu sorriso não está destinado ao seu
Ou se o que eu falo não te agrada

E eu não me importo com o que você sente por mim
Se a minha imagem e reflexo faz seu coração palpitar
Se a minha índole não se compara a sua
Ou se a minha sinceridade te incomoda

E eu não me importo se você acha que eu faço tudo errado
Se as minhas palavras te desanimam
Se a minha boca por muitas vezes não tem vontade de encontrar com a tua
Ou se o meu amor por você ainda não cresceu

E eu só me importa com o que realmente me importa
Se me olho no espelho e enxergo minha felicidade
Se me deparo com pessoas que não tentam me subestimar
Ou se encontro reciprocidade no olhar de algum mortal