Pages

16.8.11

Flame



Quando a gente se sente só por dentro
Com tantas pessoas propostas a te deixar feliz ao seu redor
Quando a gente se sente infeliz com o mundo
Com tantas pessoas olhando por você, querendo você

Talvez eu precise de alguém, de um só alguém
Que talvez esse alguém aumente meu estado de felicidade
Propague uma única chama
Para que essa chama só clame por um só nome, o desse alguém

Porque há vários ao meu redor
Mas tem alguém, esse alguém que me chama atenção
Que me envolve de alegria, prazer, deletérios...
Que me cobre como nenhum outro alguém, me faz esbanjar a felicidade

Tem um alguém, tem
Que corrói meus pensamentos
Que é sempre o único que me deixa mais boba
 E que você grava todas as palavras ditas por ele

Então eu olho para todos os lados
Norte, sul, leste, oeste
E percebo que não tenho mais medo de me arriscar

Não tenho mais direito de prender meu coração.


quem sabe, sabe rs