Pages

24.6.11

Apaixonite

Olhe pra dentro de mim e você verá quem errou.
Eu só quero ser sua, sem me preocupar pra onde vou.
Nos meus versos, falas, sons e gritos, busco apenas um alívio.
Pra entender quem foi você, nesses anos de convívio

Na janela vejo o mar, mas preciso de você pra me abraçar
No meu quarto, fecho os olhos e insisto que você venha me amar
Não que você seja tão deslumbrante
Mas é mais que um mero mutante.

Só preciso de uma chance, pra mostar que penso em você a todo instante
Talvez eu te prenda em meu coração, ou você prefira seguir a diante
Não tenho pedra nem joia rara
Só tenho os meus versos, que prefiro usá-los mais que a fala.

Como diria o Axl Rose:
"I'm in love, but the worst season to be, is that one to be in love..."
 
Ainda bem que por enquanto não estou mais com essa infecção rs
Beijos pra quem leu e gostou ;*