Pages

13.6.11

Eu queimei a ponte entre o meu passado e o meu presente. Para que eles não se encontrassem mais, para não vir à tona aquilo que eu esqueci. Por muitas vezes, eu tive vontade de fugir, de sair correndo de tudo e de todos. Tentei me encontrar, tentei botar as coisas no lugar, e, assim, eu fui me reestabelecendo. Me construí de novo, me montei em cima da dor e sofrimento, me recriei, descobri coisas em mim mesma que antes só me pareceriam ser de faixada. Encontrei as pessoas que eu amo como se eu nunca as tivesse visto. E encontrei um amor, aquele que eu pensei ter extinguido de dentro de mim. E hoje eu digo, com toda a certeza: nunca estive tão contente por ter sofrido tanto, pois só assim consegui um dente a mais no meu sorriso.

A vida humanizada. Eu havia humanizado demais a vida.