Pages

10.6.11

Viver é deixar viver

Quando eu penso na minha vida
Eu almejo me tornar mais que um mero ser vivo
O meu desejo é poder viver intensamente cada dia que se passa
Independente da estação que está em meus olhos
Porque viver é mais do que mim-você
É poder chorar numa manhã ensolarada
E poder sorrir numa manhã fria
E assim posso perceber que o que se passa lá fora não diz respeito a mim
Porque no final é você comandando as suas próprias sensações
As decisões que estarão por vir são só suas e de mais ninguém
É tão importante viver, viver por você, sem se queixar se vive por alguém.

_

Às Vezes construímos sonhos em cima de
grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que
ㅤㅤㅤㅤ grandes mesmo eram os sonhos, e as
ㅤㅤpessoas pequenas demais para torná-los reais!

isso contradiz o nome do meu blog SAHUSHAUSHS.