Pages

7.4.11

Não que eu não acredite em milagres
Até acredito neles quando você decide que eles irão acontecer pra você
Porque é muito fácil você não se importar com coisas que você nunca viu
Por muitas vezes você necessita viver das suas verdades e não em um mundo de quebra cabeça
Viver é uma virtude, onde poucos conhecem, eu sou mais viva do que eu mesma quando eu estou só
No meu eu eu consigo encontrar o milagre da vida, que muitas vezes é deixado pra trás
O seu sorriso, a sua fala, seu jeito de andar, o seu coração
São os milagres da sua vida
Se você se amar verá quem é a pessoa mais importante pra você
Não importa se você não conhece o caminho que você deveria seguir
O importante é você querer viver e continuar vivendo!

"Vou fazer um milagre para nos salvar desta vez
E seu salvador acabou de sair da cidade
Vou precisar de um milagre
Porque está tudo na linha
E eu não vou te decepcionar"
 
Miracle-Jon Bon Jovi.