Pages

17.4.11

Decodificação da espécie?

Você me olha como se eu fosse uma área no globo terrestre
Uma área desconhecida. Mas por que?
Deve ser muito difícil me localizar.
Às vezes eu gostaria de ser compreensível aos olhos humanos.
Mas graças a Deus, não me permito ser digna de grandes compreensões.
Eu faço tudo do jeito certo, mas alguma coisa não corresponde.
Eu já aceitei meus erros e me livrei de pessoas que degradavam minha vida.
Houve épocas em que eu me tornei uma floresta, totalmente desmatada
Mas eu não sabia disso, porque ninguém nunca me mostrou.
Agora meus amigos dizem que eu realmente estou alta.
Aliás eu posso sentir o meu próprio solo, livre de tais destruições
Quando eu pareço complexa, sou eu mesma.
Uma incompreensível ambulante, sou eu.
Para você, eu posso ser uma incognita, mas eu consigo me decodificar muito bem

A vida humanizada. Eu havia humanizado demais a vida.