Pages

14.4.11

Sunshine

Eu te proponho uma pergunta
Você me traz duas respostas
Eu te proponho a tristeza
Você me traz a felicidade
Posso até te propor a chuva
Você me trará um raio de sol
De tempo em tempo o mais importante para mim é estar viva
Mas você se importa com o meu bem estar bem.
Se eu te propor o meu amor, estarei enganando a mim mesma
O meu coração não é o mesmo de antes
Você pode viver me propondo mar de rosas
Mas há dias em que a chuva cai
Você não é o mesmo, é uma outra pessoa com um universo totalmente superior
Não pense que estou presa dentro de mim mesma e do meu passado
Você sabe que é importante o tempo passar
Mas quem irá mudar sua vida?
Eu não posso mudá-la
Aliás não tenho razões  plausíveis para isso.
Quando eu perceber que tenho plena certeza de quem eu sou
No dia em que eu encontrar a essência de mim mesma e dos meus atos
Eu me olharei no espelho e direi em voz baixa que sou sua.