Pages

12.4.11

Os dias passam mais rápido do que eu imaginara
Parece que naquele tempo eu estava em Saturno, Marte, outro Planeta qualquer
Na realidade, em qualquer lugar no espaço, menos aqui.
Aprendi aos poucos que a felicidade pode ser compartilhada, mas não posso e não tenho razões para transferí-la
Ninguém poderá fazer por mim mais, ou melhor do que eu posso fazer por mim mesma
Queria eu, ter acreditado nas palavras, ou melhor, nas minhas próprias palavras quando eu falava sobre um ser autônomo e feliz
Posso eu perceber que essas palavras são exatamente o que eu sou agora
Livre de qualquer inconstante felicidade, posso ser eu a felicidade em pessoa.
Por favor, chame-me pelo meu nome... felicidade.
Se desejo infelicidade terei-a instantaneamente, semearei então o meu próprio caminho
Por muitas vezes errarei, fracassarei, infeliz ficarei
Mas tentei, e tentarei novamente, pois meu único objetivo é viver com felicidade.


"Meus herois morreram de overdose"