Pages

24.1.12

Desengano

Busco assuntos pra escrever, mas todos eles só são sobre você
Não tem presente, nem meio e fim, eu sinto que tudo de você não é mais ligado a mim
Aperto o passo, ligo a tv, mas eu desisto, não posso ver
O nosso filme passou agora, a lágrima desce e a saudade aflora


Eu sinto tanto por ser assim, será que você não pensa mais em mim?
Foi desengano, eu sei que foi, mas ainda me resta uma canção de amor
Eu logo choro só de pensar, achei que fosse fácil pra você me perdoar
Foi só um erro, não pude evitar, agora eu queria poder me desculpar


Não quero mais que isso seja assim, quero que você se ligue a mim
É o que eu te peço de coração, não desliga mais o rádio quando toca nossa canção
Eu sempre choro de imaginar, nunca imaginei que estaria a pensar...
Sozinha agora no violão, tentando abotoar o meu pobre coração



A vida humanizada. Eu havia humanizado demais a vida.