Pages

2.7.11

Esteve mais claro desde que você se foi
Agora com mais clareza eu consigo enxergar a luz do dia
Perceber quantas pessoas especiais eu sempre tive ao meu lado
Mas eu não dava ao menos a elas, a chance de me fazerem feliz

Eu tenho vários motivos pra ser uma pessoa feliz
Porque eu sou livre, mas livre do que eu achei que eu poderia ser
Não estou pressa a sentimentos, olhares, crenças
Eu apenas sou livre de tudo que quero ser

Posso perder o fio da meada, nessa minha inconstante infelicidade
Posso me perder no meio de um abismo com essas incertezas de liberdade
Posso me deparar e perceber que no final, eu só quero realmente ser eu
Na verdade, posso perceber no final, que tudo tem um começo, meio e fim.

Me deparando com isso, eu digo que o clímax é tão animador quanto o começo
Vendo que o começo é tão quente como o clímax
O fim é tão inexplicável quanto o começo
E essas gradações nunca foram a minha preferência.