Pages

22.3.10


O dia foi exausto o bastante para eu não estar dormindo! São exatamente 21:50 da noite e já que todos aqui em casa já foram deitar, eu decidi me lembrar desse blog... pois é, havia me esquecido dele. Talvez uma poesia seja o bastante pra mim, não sei pra você, aliás, nem sei se tem alguém lendo o que escrevo :( Pois é, acho que sempre tem alguém. Mas o que realmente importa é expressar tudo que vem de você. Espero que as coisas que saem do ser humano, sejam um pouco produtivas, talvez. Eu às vezes odeio a palavra talvez.


Não há título


Às vezes eu penso naquilo que foi aceito

Você sempre dizia: a esperança nunca morre

Eu insistia em acreditar que tudo um dia iria mudar

As promessas foram em vão

Você simplesmente desmoronou meu coração

Penso sobre tudo que foi dito ao luar

Você dizia que faria de tudo para me esperar

Agora o que eu mais quero nessa vida é me deixar

Deixar levar tudo que aconteceu de desigual

Porque pra mim, tudo NESSA vida é natural



# Tô esperando o dia 04-04-2010, como uma mãe espera uma bebê! hahaha

Espero que esse dia chegue e se realize, espero que seja como nos meus sonhos, o inferno já passou :)


Beijos pro amor, beijos pra quem leu ;*