Pages

3.10.08

Oi, tudo bem?

Alma sequiosa. Eu não sei quem é você, Talvez você me encontre sentada no chão, Porque você sabe, é difícil manter-se bem em novembro; Parece que nada é como antes. O verão passa tão rápido, ele não pode deter, A sublime tentação de ver você sentado aqui; Me faça esperar, torturas de amor. Que seu silêncio seja minha força agora. Eu não poderia viver sem seus desejos carnais, Sua fantasia me faz ser melhor; Talvez eu posso entrar no seu espaço, Ser só sua, como numa brincadeira de seu mestre mandou. Eu queria acordar e deitar no seu colo, Fazer da vida uma coisa melhor; O verão não vai nos prejudicar, Você ainda continua no meu olhar. Ele podia me abraçar, Com os dedos me afundar, Naquela imensa paixão desconhecida; Eu nunca imaginaria meu amor, nunca. Ser só sua, posso deitar na calçada, Ser sua mulher robô; Talvez você queira ser o que ele era pra mim, Mas você continua achando que eu não sou normal.